Alfândegas apreendem 17 toneladas de frango contrabandeado na fronteira de Ressano Garcia

As Alfândegas de Moçambique apreenderam na fronteira de Ressano Garcia, distrito de Moamba, província de Maputo dezassete toneladas de frango contrabandeado.

O produto, de origem, norte-americana e sul-africana foi descoberto num camião durante o trabalho de fiscalização  de rotina das autoridades alfandegárias.

O director da área operacional das Alfândegas na província de Maputo, adiantou que para além de frango e seus derivados, foram também apreendidas mais de trezentas caixas de vinho diverso, pela sua ilegalidade na entrada no nosso país.

Sem avançar o quanto o estado moçambicano perderia com a entrada daquela mercadoria, Leonel Vasco avançou que nos próximos dias, poderá haver tendência de crescimento de apreensões, porque as Alfândegas vão afinar mais ainda a fiscalização.

A cada dia que vai passando, os funcionários a nível da fronteira, vão aprimorando os seus processos de fiscalização, razão pela qual há uma tendência de se apreender maior quantidade à medida que vai passando” frisou.

Fonte: https://www.rm.co.mz/rm.co.mz/index.php/component/k2/item/13393-alfandegas-apreendem-17-toneladas-de-frango-contrabandeado-na-fronteira-de-ressano-garcia.html

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.